Magazine Luiza

terça-feira, 10 de abril de 2012

Provas de Pagamentos Abril/2012 - Twickerz e NeoBux

Primeiras provas de pagamentos de Sites PTC do Mês de Abril/2012
O primeiro é de um Site que estava na minha listagem/Ranking entre as "Novidades - Me cadastrei a pouco tempo", e estou alterando colocando na listagem de sites "Recebi pelo menos uma vez."
Twickerz Recebi em dollar, U$1,01 no dia 05/04/2012 pagamento via PayPal, cerca de uma semana depois de feito o pedido de pagamento. Veja o Pagamento:



Estou no site desde seu inicio, ele começou meio desorganizado, difícil de usar, ficava frequentemente fora do ar... Por pouco era mais um dos que eu iria parar de clicar imaginando não ir para frente. Mas houve uma grande mudança no site, que apesar de não ter ficado um primor, ficou bem melhor e, melhoria no site dessa forma significa que o administrador está interessado em manter o site bem, o que já é uma grande coisa. Ter um administrador sério não é garantia de sucesso, mas é o primeiro passo. Ele é um dos sites que exige que você coloque no forum do site a prova do pagamento (uma boa estratégia para os usuários ganharem confiança e credibilidade) e o forum já está com mais de 4.000 tópicos. Vamos torcer para que ele tenha vida longa!...

É o primeiro pagamento então não tem histórico, mas só para constar ele fica em 15º lugar entre os sites ativos que eu mais recebi, e em 28º lugar considerando todos os sites que participei incluindo aqueles que já sairam do ar ou que eu desisti.

Cadastre-se no Twickerz



O outro pagamento  como não poderia deixar de ser é o do NeoBux. A diferença entre os pagamentos dessa vez ficou mais de uma semana, mas foi devido ao feriado que eu não cliquei portanto perdi os cliques dos meus indicados. é o 39º Pagamento que recebi do NeoBux, no valor de U$14,22, no dia 10/04/2012. recebi em dollar, via PayPal, instantâneamente, logo após fazer o pedido. Eis o Pagamento:


No histórico Geral é o 39º pagamento, ganhei no lucro líquido U$438,44 (sendo U$618,44 recebido menos U$180,00 que paguei ao site para me tornar membro golden, é U$90,00 por ano e já estou no meu segundo ano de membro golden). Fora isso ainda  re-investi U$495,44, quer dizer deixei de receber para alugar/reciclar indicados. portanto já ganhei no total U$1.114,16. Ele é o primeiro lugar geral, melhor site PTC da atualidade.
Eis o Histórico:


Já estou chegando aos 10.000 NeoPoints, um terço do necessário para não precisar pagar os U$90,00 anuais para ter uma conta golden (com 30.000 NeoPoints você troca por um ano de conta Golden.)

Cadastre-se no NeoBux








Ao atualizar minha listagem/ranking de sites PTC sugeridos fiz algumas alterações: Retirei da listagem os sites BigEuroBux, BigLevelBux,VizBux e IncraseBux.
Rebaixei os Sites bux-matrix (Motivo: Parou de pagar os  membros de conta gratuitas, não confio em sites assim pois não tiram o dinheiro que nos paga dos patrocinadores e sim dos membros) e o site OpenBux (motivo: já tenho um pedido de pagamento desde o início do ano, o prazo de 60 dias já passou e nada...)  Melhorei o Texto do Site CashnHits, pois ele tem uma seção de ganhe para ver vídeos no YouTube, coisa que não vejo em outros sites. Não dei nota ainda. Mas é o mesmo estilo do GrandPTC, com opções a mais. Se pagar direitinho pode se tornar um bom site.
Em novidades acrescentei o Site Brasileiro Me Paga Para Ver. A um tempo atrás eu retirei uma seção de sites brasileiros, tinha uns 12 mas recebi apenas de 2, que já pararam de pagar, então desisti dos brasileiros. Mas esse já começa trabalhando com o PayPal (ao contrario dos outros que usam pagamento digital ou PagSeguro) então vou dar um voto de confiança. Qualquer coisa retiro da listagem de novo e não olho para o mercado brasileiro.  O que eu acho uma pena, pois quando terminou o site OnBux o Brasil deixou uma vaga aberta de um bom site PTC.

*** Atualização em 16/05/2012
O Me paga para ver está mudando para o domínio BrasilCliques. Mais comercial. Até aí tudo bem, nada de errado, porém o mepagaparaver.com.br ainda está no ar só que aquele que clicava lá não tinha o seu saldo alterado. Estou aisando aqui, já tenho 8 indicados. Não cliquem no dominio mepagaparaver.com.br, tem que clicar no dominio www.brasilcliques.com.br, é o mesmo site, nesse funciona. Bola fora do administrador, pois nem um aviso foi dado, só percebi duas semanas depois... Estou alterando o link de indicação.








Cenas do próximo capítulo:
Não costumo anunciar pagamento anters de receber, mas como já  recebi 11 pagamentos do Donkey E-mails e é um site que já está no ar a mais tempo até que o NeoBux, nos foruns nós costumamos a se referir a ele como o "Velhinho", posso dizer que já fiz o pedido do 12º pagamento do Donkey -Emails e que um dos próximos pagamentos será dele...


DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout

DonkeyMails.com: No Minimum Payout


Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... se quiser ver esse ranking clique aqui


Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 



Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.