O que faria de mais incrível com um computador para ganhar uma mesada de R$ 5mil (cinco mil reais) durante 1 (um) ano?
É issoque a Lenovo quer saber de você no seu concurso Mesada Lenovo:
http://mesadalenovo.com.br/
A história pode ser contada por vídeo ou texto no sítio eletrônico da campanha. A Campanha vai de 15/09/2011 a 25/10/2011. O participante terá a opção de divulgá-lo através das redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut) afim de convencer um maior número de pessoas a entrarem no site da promoção.
Todas inscrições de vídeo e texto ficarão disponíveis no sítio
eletrônico www.mesadalenovo.com.br com um botão de voto abaixo. Os
vídeos e textos serão exibidos em forma de ícones com um botão de voto
abaixo e as informações com o nome do autor e o número de votos
acumulados até o momento.
A participação na PROMOÇÃO será encerrada às 23h59 do dia
25/10/2011. Encerrada a participação, as 100 participações mais bem
votadas, de acordo com os internautas, serão analisadas por uma comissão
julgadora interna da Lenovo, a qual escolherá apenas 1 (um) vencedor. A
comissão interna da Lenovo será composta por 3 membros que escolherão a
melhor participação conforme os critérios abaixo:
40% Criatividade
30% Identificação com a Campanha
30% Capacidade de entretenimento
--
A Lenovo surgiu como resultado da fusão de duas das companhias com
mais história em tecnologia e negócios: a Legend Holdings da China e a
Divisão de Computação Pessoal da IBM, dos Estados Unidos. A fusão foi
anunciada como um marco no setor dos negócios globais pelo potencial de
integrar duas culturas, linguagens, processos e mercados tão diferentes.
Como resultado disso, a Lenovo representa a única possibilidade do
mercado que combina o melhor do Oriente e do Ocidente, juntando os
líderes tecnológicos da América do Norte e da China na criação de um
líder global de PC unificado com crescente participação nos mercados
desenvolvidos e emergentes. Com mais de US$ 16 bilhões de receita
anual, a solidez de mercado da Lenovo se expande não só para as
diferentes regiões geográficas, mas também para os mercados corporativos
e varejistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário