Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sites PTC no FireFox ou no Internet Explorer.

Sou sou adépto ao Firefox. Já me falaram para passar para o Chromos, mas não tenho motivo para fazer isso como eu tinha quando usava Internet Explorer e quis passar para o Firefox. Mas nos Sites PTC funcionam diferente nesses navegadores... O Bux-Service por exemplo, se você acessa via Internet Explorer ele avisa que foi otimizado para o FireFox. Mas a maioria dos problemas é o contrário. O site Funciona melhor no Internet Explorer (para o meu desepero!! :-)

O Paid E-MailZ não funcionou comigo o Daily Click usando o FireFox. No IE funciona. O CloverBux eu tinha bastante dificuldades, só dois dos cinco links funcionavam. Tentei no IE e tudo funcionou. O Mesmo caso para o Palmbux.
O DivulgaPT quando acesso via FireFox não vejo os Banners para vlicar, somente os texto. Via IE tudo normal. O Golden Galaxy também só funciona com o IE.

O mais novo exemplo é o BPBux. Ficou um tempo em pré-lançamento, usei normalmente no Firefox, mas quando lançaram os links valendo crédito não funcionou. Somente hoje tentei via Internet Explorer e adivinhem: Funcionou!

Portanto fiquem atentos... Se estão com difuculdades em algum PTC (ou então para emitir um boleto qualquer) mude de navegador e quem sabe funciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário