Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A magia da globalização

No site FreeBirdBux, na parte em que mostra as pessoas indicadas por você para entrar no site aparece uma bandeirinha do país de cada um. Me surpreendi com uma bandeira vermelha, fui ver que país de é: Marrocos!
Outro dia no forum em inglês EarnMoneySpace (espaço para ganhar dinheiro) troquei indicações de sites e me inscrevi em um site turco! o Turquads.
Nada contra esses países, o barato de brincar nos sites PTC é essa globalização...
Além dos sites brasileiros portugueses, tenho cadastro em site Italiano (PTR Annunci e payperuse), espanhol (LeePubli), Inglês (PaidMailz) e os Sites em inglês eu não sei se são americanos, canadênses, ingleses, australianos ou sabe-se lá de onde... Me deu curiosidade... Vou procurar saber de onde é os que já estou cadastrado e abrir o leque, procurando sites de outros países...

Porém já me dei mal em um site Mexicano(MexBux) e um Argentino (ArgentoBux).

Nenhum comentário:

Postar um comentário