Magazine Luiza

terça-feira, 2 de junho de 2009

PubliPT - Regras para angariar Referidos

Esse texto retirei do Site PupliPT, um dos antigos sites PTC, de Portugal.
Na verdade estou qubrando a regra 3 que diz para não usar um texto copiado, que eu use as minhas próprias palavras. Mas o texto está tão bom que copiei inteiro! :-)

Para se cadastrar no PubliPT clique aqui

Existem várias formas para angariar pessoas para serem suas referidas (indicadas), aliás o limite é mesmo infinito, pois tudo depende da sua imaginação.
Regras Básicas:

Existem, no entanto, algumas regras básicas para angariar pessoas:


1. Dizer a verdade - Não adianta dizer às pessoas que elas vão ganhar isto ou aquilo, ou afirmar que ficou rico, pois aí só está a desacreditar o Publipt e a si próprio. Deve dizer a verdade, ou seja, que de facto se pode ganhar um bom dinheiro com o Publipt, mas é preciso algum tempo e dedicação.
2. Ser convincente - Nada melhor do que conseguir que as pessoas se sintam interessadas e motivadas em participar no Publipt. Dê-lhes exemplos da sua própria experiência, ou de amigos seus, e se já recebeu pagamentos nossos, faça cópias dos comprovativos e mostre-lhes! (esse é sem dúvida o melhor trunfo para angariar).
3. Ser original - Não use textos e/ou palavras retiradas de outros sites ou usadas por outras pessoas. Textos "batidos" e "clichês" não servem muito de motivação... Use os seus próprios argumentos e palavras, seja criativo e mostre que tem razão. Lembre-se que você tem sempre razão, desde que consiga prová-lo ou argumentar nesse sentido.
4. Não praticar SPAM!! - SPAM é o envio de emails não solicitado, e que infelizmente todos sabemos o que é. São emails que nos chegam à caixa de correio que nós não pedimos para receber, são incómodos, invasivos, etc. Não faça isso, pois não só não vai angariar ninguem assim, como está a incorrer numa actividade ilegal!