Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprendendo com o Jacó.

Desta eu gostei!! :-)
Postado 19 de Agosto de 2011 por José Lino - Testo de abertura do Rádio Vivo da Rádio Itatiaia.


Jacó para seu filho:
- Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

O filho responde:
- Pai, eu quero escolher a minha mulher.

Jacó:
- Meu filho, ela é filha do Bill Gates!

O filho: – Bem… neste caso eu aceito.

Então Jacó vai à procura de Bill Gates. Jacó para Bill Gates:
- Bill, eu tenho o marido para sua filha.

Bill Gates:
- Mas a minha filha é muito jovem para se casar.

Jacó: – - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.

Bill Gates: – Nesse caso, tudo bem!

Finalmente Jacó vai ao Presidente do Banco Mundial.

Jacó:
- Sr. Presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente:
- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o
necessário.

Jacó:
- Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.

Presidente:
- Neste caso ele está contratado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário