Magazine Luiza

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Provas de Pagamentos Mês Julho/2012

Já está acabando agosto e eu estou devendo as provas de pagamentos dos Sites PTCs de Julho. Foram 4 pagamentos no total de U$20,50. Eis o extrado do PayPal do período:









Os dois maiores pagamentos de U$9,87 e U$8,49 é do ClixSense, aquele PTC que fiz o Upgrade para a conta prêmio sem pagar nada, só usando o crédito dos anuncios vistos no próprio site. Deixei de receber $17,00 para fazer o upgrade... Somente nesse mês já tirei esse valor: U$18,36 recebido nesse mês.


Com esses dois foram 7 pagamentos recebidos pelo site, no valor total de U$63,20,  que o deixa em segundo lugar no ranking dos sites que mais recebi para ver propaganda.   Uma das grandes vantagens são as pesquisas de mercado que existem, não é muito frequente, mas quando aparece é U$0,80 de dollar e, depois que fiz o upgrade, mais 10% disso para cada indicado que responder a pesquisa. Muito bom site. Cadastre-se no ClixSense.





Os outros dois menores são o GrandPTC e CashnHits,



Do GrandPTC é 13º Pagamento recebido, no total de U$13,32 que o deixa em 7º lugar no meu ranking. Como ele paga mais rápido do que o Sexto InfinityBux, daqui a pouco ele toma a posição.

Cadastre-se no GrandPTC:



E o último é do  CashnHits, terceiro pagamento no total de U$3,12, estava em 14º lugar e com esse pagamento passou para 12º no ranking. Ele tem opções de receber para ver vídeos no youtube que nenhum outro ten. Prevejo que até o final do ano esse site entre no grupo dos 10 sites que mais recebi...
Cadastre-se no CashnHits






No NeoBux que é o melhor deles eu estou no período que eu chamo de manutenção. Ao invés de retirar o dinheiro estou renovando os meus referidos alugados, utilizei U$56,00 do meu saldo para renovar por 240 dias 50 deles e mês que vem renovo os outros 50. Depois disso volto a retirar dinheiro do NeoBux... É um período para o ClixSense tirar a diferença no ranking! :-)


Uma notícia triste é que o Paypal parou de nos pagar para indicar clientes... Eis a Mensagem do PayPal cancelando o programa:


O Programa de Bônus por Indicação do Vendedor Será Encerrado
Prezado Daniel Pousa,

O Programa de Bônus por Indicação do Vendedor será encerrado em 15 de agosto de 2012. O PayPal gostaria de agradecer sua participação e esclarecer que, a partir de 15 de agosto de 2012:

• Novas indicações não serão mais consideradas.
• Os pagamentos de bônus serão interrompidos.

As contas do PayPal dos participantes do programa não sofrerão nenhum tipo de impacto com o seu encerramento.

Os saldos de bônus acumulados até 15 de agosto de 2012 serão pagos nas contas do PayPal dentro do ciclo de pagamento padrão de 60 dias.

Todos os links criados pelos vendedores continuarão funcionando e redirecionarão os visitantes para uma página de cadastramento de conta no PayPal, mas as indicações não serão mais consideradas ou acumuladas para fins de bonificação dentro do programa.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco utilizando o formulário Fale Conosco ou pelo telefone 0800 892 1555.

Atenciosamente,

PayPal


 Portando parei de indicar  para o PayPal! :-)
Vou indicar agora outro banco virtual o EgoPay: