Magazine Luiza

sábado, 6 de agosto de 2016

Morre aos 50 anos o Cantor Vander Lee


Conheci Vander Lee enquanto ele tocava nos bares noturnos de Belo Horizonte... Enquanto a turma se embebedava comentando o jogo de futebol da tarde eu ficava impressionado com aquele rapaz tocando seu violãozinho no Palco... Aí eu o vi numa participação especial num jornal esportivo local, quando ele falou da música GaloXCruzeiro e convidou para um show que iria virar DVD naquela semana... Fui e ví que aquele moço que eu vi tocando nos bares tinha se tornado um grande sucesso...



A última vez que o vi foi num baile de carnaval, o baile dos românticos, quando ele convidou um monte de gente boa para tocar com ele numa época que romantismo mão vale quase nada...



Morre, aos 50 anos, em Belo Horizonte o cantor mineiro Vander Lee

Cantor e compositor mineiro estava internado no Hospital Madre Teresa após passar mal nesta quinta-feira (4)





 CAROLINA CAETANO

Morreu na manhã desta sexta-feira (5), o cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos. A assessoria de imprensa do músico confirmou que ele passou mal nessa quinta (4), quando fazia hidroginástica, e foi internado no Hospital Madre Teresa, em BH.
As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas informações preliminares dão conta que ele sofreu três paradas cardíacas. A assessoria de imprensa do Hospital Madre Teresa informou que está em contato com a família e divulgará uma nota à imprensa.
Pelo Twitter, o Padre Fábio de Melo e o também músico e vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, lamentam o falecimento do artista. "Que tristeza, minha gente! O Brasil perdeu um grande artista. Eu perdi um amigo especial", escreveu o religioso. Vander Lee era separado e deixou três filhos.



 http://gshow.globo.com/Musica/noticia/2016/08/vander-lee-reveja-entrevista-do-cantor-e-compositor.html

Participações













Apresentações