Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Provas de Pagamentos Primeira quinzena de Maio/2012 - 5 pagamentos

Veja a listagem dos pagamentos que recebi de sites PTC (pago para clicar) nos 15 primeiros dias do mês de Maio/2012. 5 pagamentos de 5 sites diferentes, total de U$41,04 dolares. Vou detalhar cada um deles:


Bom, não vou começar com o primeiro, vou começar pela novidade. O Primeiro pagamento que recebi do Site Cash'nHits - no dia 13/05/2012 - U$1,00. Primeiro Pagamento que recebo desse site. Atualizei o meu Ranking dos Sites PTC - retirando ele da seção "Novidades" dando nota 8,9 para ele. Nesse pouco tempo que estou cadastrado vi bastante melhorias do site, mostrando uma boa administração. Vantagens desse site é ganhar não só para ver anuncios, como também para ver vídeos no youtube e a seção de autosurf, você sai para almoçar e quando volta já ganhou 2 centavos. Tem forum interno, e a imagem das provas de pagamentos elel pede para postar em um Forum externo, já tem 51 páginas de postagens. Na estatística do site mostra:  114,541 Membros,   129 Novos hoje,  $98,404.75 Total já pago. Apenas U$1,00 desses foi para mim. Imagino que com a mesma quantidade de indicados esse site tem potencial de chegar a 5º lugar dentre os sites que eu já recebi. Hoje com esse pagamento ele está em 15º Lugar (34º lugar na classificação geral). Eis a imagem:
Cadstre-se no CashnHits


 

   Com esse site são 15 sites que estão ativos e que eu já recebi pagamentos deles. Já atualizem meu ranking de provas de pagamentos com esses 15 sites. veja aqui.

Nesse ranking houve uma mudança, o terceiro lugar ultrapassou o segundo. O ClixSense que já tinha se tornado o segundo melhor na minha preferência agora também é o segundo lugar em pagamentos que recebi. No dia 07/05/2012 recebi o meu 4º pagamento, no valor de U$8,34. Eis o Pagamento:
 No histórico geral do ClixSense já recebi 4 pagamentos no total de U$38,08, o que faz dele o segundo site ativo que mais recebi. Terceiro na classificação geral (considerando os sites que já morreram).


Eis o Histórico:
Cadastre-se no ClixSense



 


O Outro pagamento do dia 07/05/2012 é do Clicksia, 7º Pagamento que recebo do site, no valor de U$1,06. Eis o Pagamento:


No histórico geral desse site, são 7 pagamentos, no total de U$7,12, o que lhe deixa em 8º lugar dentre os sites ativos, 15º lugar na classificação geral. Veja o Histórico :
Cadastre-se no Clicksia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 




O Pagamento do dia 14/05/2012, no valor de 1,01 foi do site GrandPTC Veja:

É o meu 12º Pagamento desse site, no total recebi $12.30, sendo U$8,52 por eu ter visto os anuncios do site e U$3,78 pelos meus indicados terem feito isso também. O GrandPTC está em 7º lugar no meu ranking pessoal, sites ativos, e em 12º lugar no Ranking geral.
Veja o Histórico do GrandPTC:
  Cadastre-se no GrandPTC!


O maior pagamento, como sempre, é do NeoBux no dia 09/05/2012 recebi U$29,63. Veja o pagamento:
 É o 41º Pagamento que recebi do NeoBux, no total de U$468,78 (saldo, descontando os valores que eu paguei) o melhor site PTC do momento e de todos os tempos, 1º lugar no ranking geral e dos sites ativos.
Além de ganhar por ver anuncios e pelos meus indicados verem anuncios, já ganhei U$3,25 no AdPrize(veja o que é aqui) U$3,70 de comissão (meus indicados gastaram dinheiro no NeoBux e eu recebo uma beirada!:-) além de U$1,00 por sorteio. veja o histórico:



Cadastre-se no NeoBux!





Uma informação, mês passado entrei no site nacional mepagaparaver.com.br, anunciei aqui, e o site se transformou em brasilcliques.com.br, sem avisar e sem sair do ar o mepagaparaver.com.br. O site continuava no ar porém se você visse os anuncios no site antigo o valor não era creditado. Fiquei uma semana clicando atoa. Mancada do administrador para alguém que já tinha desistido de sites nacionais e abri uma excessão... Acabou o crédido, vou continuar no BrasilCliques, porém mais uma mancada dessa desista de mim! :-)

Atualizei a minha listagem de sites recomendados/ ainda em testes.
 Acrescentei em novidades os sites
Clicks 4 Cents
Browse4Bux
Espero daqui a um tempo postar prova de pagamentos desses sites. Se quiser se arriscar junto comigo para saber se eles vão entrar na listagem dos sites que morreram ou vão se juntar aos 15 sites ativos que já recebi pagamentos cadastre-se:
Join Browse4Bux
Join Browse4Bux




*********Atualização do post!!
PS. Se você não é bom no inglês não adianta de cadastrar no Browse4Bux. A cada anuncio ele mostra 4 figuras que você tem que clicar na correta e ele fala qual é a correta pelo nome, exemplos:

Clique no Lagarto legal. (quarta figura)
Clique na torta. (quarta figura)
Clique no casal de sapos. (segunda figura)

Portanto se você não está habituado no idioma nem adianta se cadastrar pois você será banido. 
Se você conhece o inglês é um exercício bem legal para enriquecer o seu vocabulário!! :-)
 
*********Fim da Atualização do post!!




E para terminar o post vou postar a imagem do último pagamento que recebi do AlertPay. É o último pois foi no dia 12/05/2012 e no dia 14/05/2012 o AlertPay se transformou em Payza, apatir de agora é o Payza que vai me pagar comissão por apresentar clientes para ele... Vai dar trabalho, pois já espalhei links do AlertPay por alguns foruns, vou ter trabalho para alterar os links...
Eis o Pagamento já com o novo Layout do site:


Cadastre-se aqui no "Payza".


Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... Estão lá os 15 sites que já recebi deles, algumas provas de pagamento e o histórico de cada site. Se quiser ver esse ranking clique aqui


Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 


Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário