Magazine Luiza

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mesada Lenovo

O que faria de mais incrível com um computador para ganhar uma mesada de R$ 5mil (cinco mil reais) durante 1 (um) ano?
É issoque a Lenovo quer saber de você no seu concurso Mesada Lenovo:

http://mesadalenovo.com.br/

A história pode ser contada por vídeo ou texto no sítio eletrônico da campanha. A Campanha vai de 15/09/2011 a 25/10/2011. O participante terá a opção de divulgá-lo através das redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut) afim de convencer um maior número de pessoas a entrarem no site da promoção.

Todas inscrições de vídeo e texto ficarão disponíveis no sítio eletrônico www.mesadalenovo.com.br com um botão de voto abaixo. Os vídeos e textos serão exibidos em forma de ícones com um botão de voto abaixo e as informações com o nome do autor e o número de votos acumulados até o momento.
A participação na PROMOÇÃO será encerrada às 23h59 do dia 25/10/2011. Encerrada a participação, as 100 participações mais bem votadas, de acordo com os internautas, serão analisadas por uma comissão julgadora interna da Lenovo, a qual escolherá apenas 1 (um) vencedor. A comissão interna da Lenovo será composta por 3 membros que escolherão a melhor participação conforme os critérios abaixo:
40% Criatividade
30% Identificação com a Campanha
30% Capacidade de entretenimento

 --

A Lenovo surgiu como resultado da fusão de duas das companhias com mais história em tecnologia e negócios: a Legend Holdings da China e a Divisão de Computação Pessoal da IBM, dos Estados Unidos. A fusão foi anunciada como um marco no setor dos negócios globais pelo potencial de integrar duas culturas, linguagens, processos e mercados tão diferentes.
Como resultado disso, a Lenovo representa a única possibilidade do mercado que combina o melhor do Oriente e do Ocidente, juntando os líderes tecnológicos da América do Norte e da China na criação de um líder global de PC unificado com crescente participação nos mercados desenvolvidos e emergentes.  Com mais de US$ 16 bilhões de receita anual, a solidez de mercado da Lenovo se expande não só para as diferentes regiões geográficas, mas também para os mercados corporativos e varejistas.