O Canal Duplo expresso, que era um brasileiro morando na Suécia e um Brasileiro morando na Suíca, que virou MonoExpresso ficando só o Romulus Maya e seu time de convidados, selecionados por um bom tempo fazendo uma peneira nas cabeças brasileiras foi dividida.
Melhores vídeos do Primeiro ano do Canal Duplo Expresso
O Corona virus no centro da destruição.
Uma banda dos nacionalistas sempre desconfiados das armações dos donos do capital no Brasil e no Mundo não estão engolindo muito essa pandemia.
O Romulus Maya está atrás da linha de frente dos profissionais da saúde e publicando a situação lá na ponta. E fez duras críticas aos companheiros do canal que ainda teimosos imaginam que tudo isso é um exagero.
Nasceu assim o Brasil Independente.
https://youtu.be/2MukAWN-lzg
Quem dá as caras para a apresentação e coordena é o Coordenado por Felipe Maruf Quintas e que em sua primeira grande live teve a participação da Cibele Laura
e do João de Athayde, que no seu próprio canal ficou duas horas explicando o ocorrido https://www.youtube.com/watch?v=_x3LGvxTeRc
Outro nome de peso, nacionalista e descrente do Covid19 é o Pablo Castro!
Como a intensão dos dois canais, tanto o canal que se desidratou, quanto do canal que brotou da discórdia, os dois querem o bem do Brasil, os dois querem nos libertar das garras do Oligipólio Cartelizado dos Bancos que financiam o Oligopólio Cartelizado dos Meios de comunicação, sinto na obrigação de seguir os dois.
Mas, já afirmando que na questão da ruptura é claro que estou do lado do Romulus Maya.
Apenas entendo a desconfiança do Canal Brasil Independente.
O Eduardo Marinho quando falou do assunto lembrou bem aquela fala do menino mentiroso.
https://www.youtube.com/watch?v=qZBSNYjSz7U
Eduardo Marinho - Observar e Absorver.
O Garoto sempre falava mentira... No início assustava os pais, irmão, avós e tios que assustados iam ver sobre o que o menino estava falando e quando chegavam lá o menino caia na gargalhada e anunciava que a vítima caiu em mais uma de suas lorotas...
Um dia o menino foi o primeiro que viu um incêndio começando. Saiu correndo para dentro de casa e gritou, esperneou, chorou, implorou para que alguém de sua família acreditasse nele, já que dessa vez ele estava falando a verdade. Ninguém acreditou.
O incêndio que poderia ter sido localizado se fosse contido no início devastou grande parte da plantação.
E aí quando o garoto quis dizer algo o pai falou:
Você acha que ao não acreditar em você eu faço isso sem dor? Eu gosto de não acreditar em você? Isso aconteceu pela quebra da confiança e confiança é difícil reconquistar.
Entendo a desconfiança do canal Brasil independente. Sei que são gente muito boa que começam essa semente e que pode prosperar.
Tolerância é isso: conviver com pensamentos diferentes.
Se vocês estivesse jogando do lado daqueles que são o nosso império, nos exploram, estaria aqui jogando bastante pedra em vocês. Como fazem parte da turma boa, torço pelo sucesso.
E quando a pandemia passar, que possamos seguir juntos na luta de novo...
Boa sorte Canal Brasil Independente.
De vez em quando, se eu perceber que o conteúdo da fala não ajudar no crescimento exponencial eu darei uns likes para vocês...
Nenhum comentário:
Postar um comentário