Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quatro Provas de pagamentos 1ª quinzena de Junho 2012.

Nos primeiros 15 dias de junho de 2012 recebi 4 pagamentos de sites PTC, no total de U$26,80. Veja o extrato do Paypal, vou detalhar cada um dos 4 pagamentos:
Esse do dia 15/06/2012 é a grande novidade. É o meu primeiro pagamento do site PTCBox. Confesso a vocês que quando foi anunciado que o administrador do site MatrixMails estava lançando um novo site eu não fiquei muito animado.O MatrixMails é um site antigo que o administrador paga direitinho só que não tem anuncio... O pagamento mínimo é alto e você demora muito para atingir...  Mas eu sou teimoso e me cadastrei assim mesmo... O PTCBox está bem melhor que o MatrixMails (provavelmente no futuro será integrado no novo site) Com mais anuncios e mlehor estruturado o site teve um início fuminante e parece que veio para ficar... Esse é o 36º site PTC que recebo pagamentos, sendo que 20 desses ou já morreram ou não pagam mais. Portanto o 16º site ativo que me faz pagamento. E a boa notícia é que o pagamento foi instantâneo! Fiz o pedido e o pagamento chegou, igual ao NeoBux. No meu ranking de sites PTC eu tirei do grupo de  novidades, inclui no grupo 4 Estrelas com nota 8! Eis o Pagamento via PayPal:

Primeiro pagamento do site, valor U$2,15 no dia 15/06/2012. O que coloca o site em 13º lugar dentre os sites ativos e 24º lugar no rankin geral(incluindo os sites inativos). Agora estou acompanhando as  estatísticas oficiais do site  para acompanhar o crescimente de cada um deles. O Site diz que possui 142.976 usuários e já pagou U$135.992,32 para eles.


Clique aqui e Cadastre-se no PTCBox.

PTCBox

Outro pagamento que é uma boa notícia é o pagamento do Site Cash'nHits. É o meu segundo pagamento de um site que estou gostando. Tem opções de ver propagandas ou vídeos do youtube e mais uma seção de autosurfing(você sai para almoçar e quando volta já ganhou 2 centavos de dollar). Pagamento baixo, o início do site era bem parecido com o GrandPTC, mas o site está ainda em formação, toda semana aparece uma novidade e agora ele já está bem diferente apesar de ter a mesma estrutura. Eis o Pagamento.
Com esse segundo pagamento, no total recebi U$2,00 e no meu ranking pessoal o site que estava em 15º lugar ultrapassou o Twickerz e o Bux5Star, mas no dia seguinte ele foi ultrapassado pelo PTCBox. Mas nesse rítmo até o fim do ano ele chega ao meu top 10! :-)
Nas estatísticas oficiais do site o Caxh'nHits possui 122.376 usuários e já pagou U$105.691,04 para eles.
Cadastre-se no Cash´nHits



Os outros dois pagamentos não são nenhuma novidade. O Donkey E-mails é apelidado de vovô. Está no ar desde 2005. Foi um pagamento de U$1,13 no dia 08/06/2012 via PayPal. Eis o pagamento:


No meu histórico pessoal o Donkey E-mails me pagou 13 vezes no total de U$19,58 e é o 5º site que mais me pagou (considerando os sites ativos) e o 8º no ranking Geral.
Eis o histórico:
As estatísticas oficiais do site traz informações de 2010! Mais de 400.000 usuários com mais de U$800.000 pago a eles.






Cadastre-se no Donkey E-mails
DonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum Payout

E o maior pagamento é do NeoBux. É o 43º Pagamento que recebo do site, no total de U$521,46 (lucro líquido, descontando os U$180,00 pago para ter conta outro, o quanto eu deixei de receber para alugar/renovar indicados e os U$13,50 pagos em taxas bancárias)
Cadastre-se no NeoBux















Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... Estão lá os 15 sites que já recebi deles, algumas provas de pagamento e o histórico de cada site. Se quiser ver esse ranking clique aqui


Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 


Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário