“Quem é que nunca teve um Marcelo, um Felipe, um Ricardo, um Julio ou um Alexandre na vida? Tudo bem, pode ser uma Juliana, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline… Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A “fila” anda, a coleção de “figurinhas” cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca logo na sua vida ??? Se o tal “amor” é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! (…) Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja… No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona… Mas é a realidade. Inclusive o assunto “amor” é sempre cafonérrimo.
Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto… (…) Não adianta, o publico gosta e vibra com o “brega”. Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que você não admita: – Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic” e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em “Uma Linda Mulher”; * Existe pelo menos uma música sertaneja ou um pagodinho” que te deixe com dor de cotovelo; * Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja; * Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você esta apaixonado no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel; * Você já se viu cantando o mantra “Toca telefone toca” em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja; * Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa “relação” sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela acharia você um tremendo louco; * Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal “E foram felizes para sempre” Bem, preciso continuar? Ok, acho que não… Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se nao passou, não sabe o quanto esta perdendo….
“O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance”

frase do dia dos namorados 12/06/2012

"SE A TUA VIDA,DEPENDER DO MEU AMOR.VIVERÁS ALÉM DA VIDA, POIS LHE AMO ALÉM DO AMOR."Autor desconhecido


10/06/2012 16h39 - Atualizado em 10/06/2012 16h39

Filmes românticos miram no dia dos namorados; clique para ver os trailers

G1 lista principais longas indicados para casais, nos cinemas em junho.
'A arte da conquista', 'Para sempre' e 'Amor impossível' estão em seleção.

Do G1, em São Paulo

Rachel McAdams e Channing Tatum em 'Para sempre' (Foto: Divulgação)Rachel McAdams e Channing Tatum em cena do
filme 'Para sempre' (Foto: Divulgação)
Chega junho e as salas de cinema passam a ter um espaço maior da programação dedicado aos filmes que miram no dia dos namorados. Neste ano, cinco longas podem fazer parte de um bom roteiro romântico.
O G1 lista abaixo quais os filmes chegaram aos cinemas brasileiros na semana passada ou têm estreia prevista para esta sexta (15). Todos contam histórias de casais, sejam eles formados por adolescentes, gays, recém-casados ou colegas de trabalho.

'A arte da conquista'George (Freddie Highmore, o garotinho de "A fantástica fábrica de chocolate", de Tim Burton) é um adolescente que gosta de desenhar e odeia fazer o dever de casa. Ele conhece a popular Sally, vivida por Emma Roberts. E se apaixona.
Duração: 83 minutos
Classificação: 12 anos
Estreia: 15 de junho


'Amor impossível'
Alfred Jones (Ewan McGregor) é um cientista chamado para levar a pesca de salmão para o Iêmen, a convite de um xeique e de sua assistente (Emily Blunt). É dirigido por Lasse Hallström, de "Chocolate" (2000), "Minha vida de cachorro" (1985) e "Querido John" (2010).
Duração: 107 minutos
Classificação: 10 anos
Estreia: 15 de junho

'Weekend'
Dois rapazes acordam após (o que pensavam ser) um caso de uma noite. O encontro dá origem a um relacionamento. O elenco tem Tom Cullen, Chris New e Jonathan Race. Ganhou prêmio do público no festival South by Southwest.
Duração: 96 minutos
Classificação: não divulgada
Estreia: 8 de junho

'Para sempre'
Paige (Rachel McAdams) sofre acidente de carro e fica em coma por um tempo. Ela acorda com amnésia, sem lembrar de seu marido (Channing Tatum). O rapaz tenta reconquistá-la. É do mesmo roteirista de "Nunca fui beijada" (1999) e "Idas e vindas do amor" (2010).
Duração: 104 minutos
Classificação: 12 anos
Estreia: 7 de junho

'Apenas uma noite'
Casal passa uma noite separado. Michael (Sam Worthington) viaja a trabalho com uma colega (Eva Mendes) por quem sente atração, e a esposa (Keira Knightley) reencontra um ex. É dirigido e roteirizado pela iraniana Massy Tadjedin, do suspense "Camisa de força" (2005).
Duração: 93 minutos
Classificação: 12 anos
Estreia: 15 de junho