Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 12 de junho de 2012

Três provas de pagamentos da segunda quinzena de Maio 2012

Na segunda quinzena do mês de Maio recebi três pagamentos de Sites PTC, total de U$32,30. Veja o Extrato  do  PayPal:




Esse último de U$1,14 foi um alívio. O site No-Minimum trocou de administrador. Isso no mundo do PTC é bem perigoso... O administrador antigo é o mesmo do Donkey e-mails, que justificou que com a falta de tempo o No Minimum ficava para tras em sua administração. Esse é o primeiro pagamento do novo administrador e os anuncios realmente aumentaram depois da troca... vamos torcer... Eis o pagamento:


Esse é o 5º pagamento que recebi, sem nenum investimento, no total de U$5,98. O No-minimum com esse pagamento passou de 10º lugar para 9º  no ranking dos sites que mais recebi (valendo apenas os aites ainda na ativa) e em 18º no ranking geral (considerando todos os sites que já me pagaram.)  Eis o Histórico:
Apartir de hoje vou divulgar de cada site, além do meu histórico a estatística divulgada pelo próprio site... Essa estatísticas temos que confiar no administrador do site... mas vou mostrar para acompanhar a evolução, no próximo pagamento que receber vou comparar com o que está divulgado hoje e ver a evolução do site... O No Minimum diz ter 200.089 usuários, sendo 94 deles possui o pacode Golden, e já pagou para seus usuários U$198.216,69 desde 2005. Eis as Estatísticas oficial:




Cadastre-se no No Minimum:
no-minimum.com
no-minimum.com
no-minimum.com
no-minimum.com
no-minimum.com



O Pagamento de 25/05/2012 de U$1,00 é do Site Scarlet Clicks -Eis o Pagamento:

Esse é o terceiro pagamento desse site para mim, o que lhe deixa em 12º lugar entre os sites que mais me pagaram para ver propaganda... Eis o Histórico:
Na estatísticas oficiais do Site o Scarlet Clicks diz ter 66.951 usuários, já fez 36.875 pagamentos no total de U$16.355!
Cadastre-se no  Site o Scarlet Clicks

 



O Maior pagamento de U$30,16 do dia 29/05/2012 foi do site NeoBux - Melhor site PTC da atualidade, o site que mais recebi de todos que estou ou já fui cadastrado. Eis o Pagamento:


 No meu histórico pessoal esse é o meu 42º Pagamento recebido do NeoBux, que já me deu lucro líquido de U$498,84. Detalhamento: U$678,94 Total Recebido; U$180,00 total investido; U$13,05 Pagos em taxas de tranferências; U$482,17 Deixei de receber para reivestir no NeoBux em Aluguel e/ou reciclagem de Indicados(referidos) e compra de pacote ouro (Golden).
(portanto ganhei U$1187,20 no total Recebi U$691,98 na conta do PayPal; U$13,05 foi usado para pagar taxas  e U$482,17 paguei ao próprio NeoBux)Eis o Histórico:



 As estatísticas gerais do site são impressionantes: 18.1862.959 usuários. 19.472.352.565 Anuncios visualizados. U$75.663.361,00 Pago aos usuários.


 Cadastre-se no NeoBux:


Era para ter mais um comprovante de pagamento no final do mês de maio, do segundo melhor site PTC que é o ClixSense. Porém eu preferi não retirar o dinheiro para acumular U$17,00 (poderia fazer o pedido com $U8,00) e comprar um ano de conta premium, veja os benefícios da conta premium:
 Percebam que a melhor vantagem é você ganhar o dobro com os seus indicados. Eu só comprei agora porque imagino que vou ter indicados suficientes para valer a pena... Cadastre-se aí para ajudar que eu recupere esses U$17,00! :-)
As estatísticas oficiais do sites: 2.137.364 usuários, U$2.574.965,77 Pago aos usuários para 536.660.859 anuncios visualizados desde fevereiro de 2007.

 Cadastre-se no ClixSense.


Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... Estão lá os 15 sites que já recebi deles, algumas provas de pagamento e o histórico de cada site. Se quiser ver esse ranking clique aqui


Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 


Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário