Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A arte de negociar... O Banqueiro...

Atualizei a minha listagem de piadas que frequentemente eu recebo por e-mails...
Se quiser ver essa selação clique aqui...
Veja duas das piadas que acrescentei:

O Banqueiro
  Uma tarde, um famoso banqueiro ia na sua "limousine" ,quando viu dois homens na beira da estrada comendo grama. 
Ordenou ao seu motorista que parasse e saindo perguntou a um deles
- Porque estão a comer grama ?
No temos dinheiro para comida. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer grama.
- Bem, então venham a minha Casa ,e eu vos darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho a minha mulher e dois filhos comigo. Estão alí, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro.
Voltando-se para o outro homem disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.
Entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos !
O banqueiro respondeu: - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo!
Vão ficar encantados com a minha Casa...
A  grama está com mais de 20 centímetros de altura !
Moral DA história:
Quando pensar que um banqueiro vai te ajudar, pensa mais um pouco...



A arte de negociar!·
 
PAI - escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO
- Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI
- Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
FILHO
- Bem, neste caso, eu aceito.

Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI
- Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
BILL GATES
- Mas a minha filha é muito jovem para casar!
PAI
- Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
BILL GATES
- Neste caso, tudo bem.

Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI
- Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL
- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário.
PAI
- Mas, Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL
- Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!
Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário