Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Provas de pagamentos dos Sites PTC - Novembro 2012

No mês de novembro de 2012 recebi três pagamentos de sites PTC(sites que te pagam para você ver propaganda) no valor total de U$56,36 (Cinquenta e seis dollares e trinta e seis centavos) Veja o extrato do PayPal que eu vou detalhar os três:
 O menor deles no dia 17/11/2012 é do site GrandPTC. É o 14º pagamento que recebo do Site, no total já recebi U$14,32 desse site. No ranking dos sites que mais me pagaram para ver propaganda ele passou de 7º para 6º lugar ultrapassando o InfinityBux. No ranking geral contando inclusive os sites que já morreram ou deixaram de pagar o GrandPTC está em 9º lugar. Veja o Pagamento:


Veja o meu Histórico no GrandPTC:

Nós ganhamos 10% de tudo o que aquelas pessoas que nós indicamos para entrar no site ganha. Já ganhei U$4,71 só porque as pessoas que indiquei viram os anuncios do site... portanto estou te indicando! Cadastre-se no GrandPTC







No dia 09/11/2012 recebi U$16,24 do site ClixSense, o segundo melhor do mercado ultimamente.
Foi o 11º pagamento, recebi no total U$116,02, o que deixa o ClixSense sendo o segundo site que mais me pagou para ver propaganda. Esse lucro é liquido pois eu comprei a conta premium utilizando os créditos dos próprios anuncios sem investir nada no siate. Veja o Pagamento:

Veja o meu histórico no ClixSense:

Eu ganho de U$0,0004 a U$0,008 por cada anuncio visto pelas pessoas que eu indicar e mais U$0,50 para cada indicado que atingir U$1,00 ganho no site. Portanto eu estou te indicando! :-)
Cadastre-se no ClixSense!










 O Maior dos pagamentos, como não poderia deixar de ser é do site NeoBux - O melhor site PTC da atualidade.  Recebi U$39,12 no dia 16/11/2012. Veja o Pagamento:
Esse foi o 46º pagamento que recebi do site, recebi no total U$781,53 - Porém investí U$180,00(U$90,00 por ano de conta premium) então lucro líquido de U$601,53. É primeiro do ranking, incluindo os sites que não existem mais. No banner do NeoBux diz que diz "I already received" o valor está U$796,26, porém não desconta dos U$14,73 de taxas bancárias, que ficaram no bolso do Paypal e não na minha conta! :-)
E o outro banner que diz "I already earned" U$1.430,36 considera também os valores que eu não recebi mas usei direto no site para Alugar/Renovar/Reciclar indicados.
Veja o meu histórico:

O NeoBux diz que já tem 18 milhões de usuários... Portanto você já deve ter se cadastrado...
Mas... Se por acao ainda é um dos 4 que ainda não estão cadastrado seja aqui o meu indicado! :-)
Cadastre-se no NeoBux!










Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)
Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metade do caminho... Estão lá os 18 sites que já recebi deles, algumas provas de pagamento e o histórico de cada site. Não está totalmente atualizado, mas se quiser ver esse ranking clique aqui
 

Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 
 

Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site - Termos do serviço - Tudo sobre o NeoBux - que é o Número 1dos sites PTC. O melhor da atualizade. Cliqui aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário