Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3 Provas de pagamentos : Clique.pt, GrandPTC e Incentria

No dia 18/08/2011 recebi três pagamentos dos Sites PTC. O maior deles é o do Clique.pt, o segundo pagamento que recebo do site(a retirada mínima é 10 euros) retirei E$12,38 na conversão para dollar chegou a U$16,39. Eis o Pagamento:


No histórico geral tenho 2 pagamentos no total de E$23,28 (E$12,38 por ter visto anuncios e E$10,90 por ter indicado outros usuários para verem os anuncios), que o deixa o site em 5º lugar entre aqueles que eu mais recebi (terceiro dentre os ainda ativos), atrás do NeoBux, IncraseBux e dos falecidos OnBux e JulioCGA. Tive um pagamento cancelado antes de receber pois eles estavam em processo de atualização da página para se adequar as mudanças ocorridas com o PayPal depois que eles abriram seu escritório no Brasil. Olha o Histórico:


Cadastre-se no Clique.pt: clique aqui


Os outros dois são de sites menores... O GrandPTC é o primo pobre do Clique.pt, do mesmo administrador (então deve ser por isso que recebi os pagamentos no mesmo dia), porém esse paga em dollar. É o meu 9º pagamento recebido  valor de U$1,11. Eis o Pagamento:


No Histórico geral o GrandPTC já me pagou U$9,17, sendo U$7,51 por ter visto anuncios dos seus patrocinadores e U$1,66 por ter indicado outros usuários para verem os anuncios. Eis o Histórico:


Cadastre-se no GrandePTC: Clique aqui.




O outro pagamento é do site Incentria, também um primo pobre do site Clicksia. É o Meu 4º pagamento, no valor de U$1,01. Eis o Pagamento:


No Histórico geral  o Incentria já me pagou 4 vezes, valor total de U$4,02 sendo U$3,81 por anuncios vistos por mim e U$0,21 pelos anuncios vistos pelos meus indicados. Eis o Histórico:


Cadastre-se no Incentria. Clique aqui.

Outra boa notícia é que cara que me indicou para o site ClixSense recebeu ontem U$23,04. Veja aqui.

Nesse site eu já tenho U$9,50 com o pagamento mínimo de U$10,00. Daqui a pouco chega a minha hora!
Cadastre-se no ClixSense, ganhe uns trocadinhos também e apresse o meu pagamento: Cadastre-se aqui.


Para conhecer melhor os sites PTC e encontrar outros sites confiáveis veja aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário