Magazine Luiza

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Apple apresenta o novo iPhone

O CEO da Apple Tim Cook apresenta a nova geração do iPhone. Acompanhe a cobertura ao vivo a partir das 14 horas

Maurício Grego, de 04/10/2011 13:40
Chris Hondros / Getty Images
Tim Cook apresenta a versão CDMA do iPhone 4 (janeiro de 2011)
O CEO da Apple Tim Cook deve comandar a apresentação do novo iPhone, que acontece hoje às 14 horas em Cupertino, na Califórnia
São Paulo — Depois de longa espera, muita expectativa e um mar de rumores, o novo iPhone vai, finalmente, ser apresentado pela Apple. O anúncio acontece hoje, às 14 horas, em Cupertino, na Califórnia, onde fica a sede da empresa. No palco, estarão o CEO Tim Cook e os principais vice-presidentes da Apple. As principais novidades esperadas para hoje são estas:
  • Novo modelo de iPhone, que vai suceder o iPhone 4
  • Liberação do sistema operacional iOS 5 para os usuários
  • Inauguração do serviço de computação em nuvem iCloud
Além disso, é possível que a Apple apresente novos modelos do iPod touch e do iPod nano. E há rumores de que ela também terá uma versão melhorada do iPhone 4 (apelidada, extraoficialmente, iPhone 4S).

Site da Apple cai após anúncio do iPhone 4S

O site da Apple parece não ter aguentado o volume de pessoas tentando ver as novidades anunciadas hoje

Maurício Grego, de 04/10/2011 16:11
Reprodução
iPhone 4S, da Apple
O site da Apple voltou a funcionar por volta das 16 horas, com informações sobre o novo iPhone 4S
São Paulo — Quem buscou informações sobre o novo iPhone 4S e as outras novidades da Apple no site da empresa, hoje, por volta das 15:30, encontrou apenas uma mensagem de erro. O site da empresa parece não ter suportado o tráfego.

A Apple já havia tirado do ar, de manhã, a parte do site que fala do iPhone, supostamente para atualizá-lo com as novidades. Mas, por volta das 15:30, o site ficou completamente inacessível e só voltou a funcionar às 16:00, mas ainda com falhas.
A Apple apresentou, nesta tarde, o esperado sucessor do iPhone 4. Chamado iPhone 4S, ele conserva o aspecto visual do seu antecessor. Os principais melhoramentos no hardware são o processador mais veloz e a câmera de 8 megapixels. Além disso, a empresa consertou o velho problema da antena do iPhone 4. O iPhone 4S chega dia 14 às lojas nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil em dezembro.