Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A VELHINHA E OS DOIS SACOS DE LIXO

 
A VELHINHA E OS DOIS SACOS DE LIXO
 
 Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo.
Uma das sacolas estava rasgada e de vez em quando caía uma nota de 20 dólares caía pelo buraco da sacola.
Um policial que passava a parou e disse:
”Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico”.
“É mesmo”?
Que droga “respondeu a velhinha”.
Melhor eu voltar e ver se eu pego as que caíram... obrigada, seu guarda, por me avisar”.
Pera aí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro?
A senhora não andou roubando, não?
Não, não... sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe... e um monte de golfistas vem aqui e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores...
Isso realmente me incomodava; sabe... matava minhas flores... então eu pensei... porque não se aproveitar dessa situação!
Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca, com a minha tesoura de jardim.
“Toda vez que algum golfista enfia o “instrumento” através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o  instrumento e digo” OK amigão, ou me paga 20 dólares  ou eu corto essa coisa ““...
Parece justo, diz o policial rindo da estória...
OK... boa sorte !
Mas, a propósito o que tem no outro saco?
Bem,
Você sabe... diz a velhinha:
nem todos pagam”!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário