Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

35º Pagamento NeoBux. Tem Novidades: AdAlert!

Hoje Recebi o maior pagamento do NeoBux da minha história... U$64,67

Eis o pagamento:
















No histórico geral eu já recebi U$531,20 (dollares!!!), sendo U$414,08 referente as propagandas que eu vi, $500,75 referente as propagandas vistas pelos meus indicados (considerando todos, aqueles que eu indiquei e aqueles que eu comprei) mais U$1,35 referente a comissão de compras dos meus indicados e U$1,00 de promoções(U$0,50 de um sorteio que acontece de hora em hora e U$0,50 referente ao cadastro no site You-Cubez). Desse valor tenho que descontar U$385,93 que é o valor que o site chama de compra direta, eu não recebi e preferi investir no site... o NeoBux oferece uma estatística onse você escolhe o valor que ganhou (contando tudo) e o que você recebeu(direto na conta do PayPal, descontando a compra direta) olha a minha atual situação:







No sábado saiu um anúncio do administrador sobre um novo recurso chamado AdAlert, que é um complemento no navegador que avisa quendo um novo anúncio está disponível para ser visto. Eis o anuncio completo.

Tópico Original - AdAlert

Estamos orgulhosos de apresentar AdAlert: Uma forma nova e eficaz de obter notificações anúncio.

Como a maioria de vocês sabem, sempre fui contra a implementação de um ToolBar para NeoBux.
É uma coisa, desajeitado excessivamente grande, e extremamente desatualizado. Nós somos conhecidos para a inovação ea barra de ferramentas não foi. Em qualquer caso, a ToolBar foi introduzido temporariamente alguns meses atrás para nos dar tempo para desenvolver o nosso próprio ramal e para os usuários a conhecer o que AdAlert seria.

Nossa extensão leva quase nenhum espaço em todos, porque é apenas um ícone. Ele lhe dará a mesma informação (novos anúncios and balances), sem tomar espaço do seu navegador. Todos os recursos do ToolBar estão integrados em nossa extensão, como os sons de notificação.

A extensão fornece um novo recurso que é a notificação de desktop, que, dependendo do browser e / ou sistema operacional, será exibida uma notificação pop-up para novos anúncios para aqueles que não têm a janela do navegador aberta ou não consegue reproduzir sons. Ele pode ser ativado ou desativado em suas configurações pessoais. O ícone também vai animar quando novo anúncio estão disponíveis.

Cada browser tem recursos e / ou limitações que fará olhar AdAlert e se comportar um pouco diferente entre elas, mas o resultado final será sempre o mesmo.

Nossa única extensão do navegador é chamado AdAlert e está disponível para todos os principais navegadores (Safari, Chrome, Firefox e Opera). Atualmente ele não está disponível para Internet Explorer.

Nossa ToolBar idade continuarão a funcionar por alguns dias para permitir que você mude para AdAlert confortavelmente. Em poucos dias ele só irá trabalhar com Internet Explorer. Eu sugiro que durante esta fase que você não corra tanto ToolBar e AdAlert simultaneamente, como você pode ficar bloqueado por razões de segurança.

AdAlert contará com notificações mais rápido (será sintonizado durante os primeiros dias de acordo com a atividade).
O tamanho do download, dependendo do browser, será apenas entre 50kb e 500kb, que é muito menor do que a barra de ferramentas antigas.

Vá em frente e experimentá-lo. Eu pessoalmente tentado isso nos últimos dois meses e ele claramente mostrou-me que a tecnologia do século passado, é chato e que AdAlert é o caminho a percorrer. Eu encontrei AdAlert incrivelmente viciante e eu espero que você encontrá-lo para.

Por favor, esteja ciente de que, embora ele funciona, ainda há alguns bugs que precisam ser abordadas, principalmente devido às limitações do navegador.
A versão mínima exigida para o Firefox é v3.6 e para o Opera é v11.50. Ele vai trabalhar com qualquer versão do Safari e Chrome.
Atualmente Opera e Safari não suportam o recurso de notificação desktop e Safari para Windows vai deixar de atualizar os logado / deslogado estado até ser reiniciado (este é um bug real no Safari para Windows).

As atualizações podem ser instaladas manualmente ou automaticamente pelo seu navegador o que significa que você terá sempre a última versão disponível. Características e / ou correções de bug será transparente entregue a você.

Você pode encontrar a página de download clicando no "AdAlert" link na parte inferior de cada página do NeoBux.
Além do saber bugs / limitações mencionadas anteriormente, por favor postar qualquer coisa estranha que você encontrar algo que você ama ou sobre ele.

Divirta-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário