Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

sexta-feira, 16 de março de 2012

Provas de Pagamentos - NeoBux e GrandPTC

Mais dois pagamentos de sites PTC nesse mês de março de 2012. O Primeiro dia 07/03/2012 site GrandPTC, valor U$1,02. Eis a prova de pagamento:


No histórico geral, esse é o 11º pagamento que recebo desse site, valor total de U$11,29, ele está em 6º lugar no ranking dos sites que mais recebi, considerando apenas os sites ainda ativos, e em 12º Lugar na Classificação Geral (considerando todos os sites que participei, inclusive os que já estão inativos.)
O site me pagou U$8,17 dolares por ter visto as propagandas de seus patrocinadores, U$3,11 pelos anuncios que os meus indicados clicaram e mais U$0,01 porque eu apresentei o site para 1100 pessoas, mesmo que elas não terem se cadastrado no site.

Eis o Histórico do site GrandPTC:






Cadastre-se no GrandPTC



O outro pagamento foi do NeoBux dia 15/03/2012, valor de U$50,69. Apesar do valor alto estou só recuperando os U$90,00 que paguei no início do mês. Eu já tinha planejado ficar os primeiros meses do ano sem fazer retiradas, só fazendo o que eu chamo de período de manutenção. Juntando dinheiro para comprar um pacote de 1 ano Membro Gold e expandindo os tempo dos indicados alugados. Mas no dia dos namorados americano (Valentin Day) eu antecipei em um mês a renovação dos indicados alugados devido ao desconto dado pelo administrador. E aí eu tive que pagar os U$90,00 com o meu saldo no Paypal. Mas o que duraria até abril desse ano já acabou, agora vou voltar a retirar de U$10,00 em U$10,00 dollares, sem precisar deixar acumular...
Eis o Pagamento:


O NeoBux é o primeiro lugar tanto no ranking geral, quando nos ainda ativos, considerando apenas o lucro líquido. Recebi U$582,91 investi U$180,00, lucro líquido de U$402,91. Separar o motivo dos valores recebidos no NeoBux é mais difícil. Você ganha pelos seus cliques, pelos indicados diretos, indicados alugados, pelas comprar realizadas pelos seus indicados diretos, ganha em sorteios realizados a cada hora dentre os usuários que clicaram em alum anuncio nas últimas 24 horas, ganha através do AdPrizes. E no histórico não separa o valor ganho pelo seus cliques e pelos cliques do indicados. Alguns valores consigo recuperar. U$2,50 Pelo AdPrize, U$0,50 pelo sorteio a cada Hora,  U$0,50 por ter me cadastrado no Cubex, U$1,60 por comissão de compras dos meus indicados.

Eis o meu Histórico no NeoBux:







Se você não lembra o que é AdPrizes, eu postei sobre ele em janeiro. Veja aqui

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... se quiser ver esse ranking clique aqui

Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 


Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário