Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quatro provas de Pagamentos no mês de Maio - ClixSense, InfinityBux, Incentria e NeoBux

Mais quatro pagamentos recebidos de sites PTC, recebi dinheiro apenas por ter visto propaganda. O maior deles é uma boa noitícia. InfinityBux.O site estava com dificuldades, parou de trabalhar com o Banco Virtual AlertPay, passou para outro banco virtual menor que não conhecia, mas depois voltou atras. Eu cancelei o pedido de pagamento para o banco SolidTrustPay e pedi novamento para o AlertPay e ele está aí: U$10,00 no dia 20/03/2012.

 
Esse é o segundo pagamento que recebo desse site, no total de U$14,05 (Dollares), dessa forma ele passou para 6º lugar entre os sites que eu mais recebi dinheiro vendo propaganda(estava em 9º Lugar). Considerando o Ranking geral (incluindo todos os sites que já participei, até aqueles que já estão fora do ar), o InfinityBux Passou do 18º Lugar para o 9º Lugar.  
A boa notícia é que eu pensei que o site não iria sobreviver e com ele iria outros 4 que são do mesmo grupo: TVIPTC, PowerfulBux, ForeverBux e BuxSecure.  Nesses eu estou quase conseguindo o mínimo para fazer retirada, se eles morrerem antes ficaria muito triste!...

Cadastre-se no InfinityBux


Ou em um de seus sites parceiros:
TVIPTC
PowerfulBux
ForeverBux  
BuxSecure

O segundo pagamento é do ClixSense, que é o segundo site da minha preferencia,e em pouco tempo ele vai se tornar o segundo em valores recebidos também. Esse foi pagamento o terceiro pagamento que recebi, no valor de U$8,75 (dollares), no dia 19/03/2012 depositado na minha conta do PayPal. Eis o Pagamento:

No histórico total, recebi U$28,01 (dollares) sendo U$12,39 por ter visto as propagandas, U$17,03 pelos meus indicados terem visto propagandas, U$0,45 no jogo loteria ClixGrid (perdendo uma parcela desses ganhos em taxas bancárias). Com esse pagamento o ClixSense que estava em 4º Lugar ultrapassou o Clique.pt e chegou a 3º Lugar dos sites PTC que mais ganhei dinheiro que ainda está ativo(4º Lugar na classificação geral). Eis o Meu histórico no ClixSense:

Cadastre-se no ClixSense
 

O Terceiro Pagamento é de um site menor, com menos publicidade, mas que paga direitinho: mais U$1,00 recebido pelo Incentria no dia 20/03/2012. Eis o Pagamento:
 
No histórico geral o foi o 5º Pagamento recebido no valor total de U$5,02, o que coloca o Incentria em 9º lugar entre os sites ainda ativos e 18º lugar no Ranking geral. U$3,63 ganhei por ver propaganda, U$0,34 devido aos meus indicados terem visto propaganda, U$0,02 por eu ter mostrado o site para outras pessoas(mesmo que elas não tenham se cadastrado.) Eis o meu histórico no Incentria:

Cadastre-se no Incentria





E o quarto pagamento pedi e recebi hoje, do NeoBux, primeiro lugar na minha preferencia, no ranking dos que eu mais recebi e no ranking geral. Melhor site PTC da atualidade. Dia 23/03/2012, valor U$10,56. Eis o Pagamento:


 Histórico geral do NeoBux é 37 pagamentos recebidos, valor total recebido de U$593,47, sendo que investí no site U$180,00 então o lucro líquido é de U$413,47.
Cadastre-se no Melhor site PTC da atualidade: NeoBux






Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... se quiser ver esse ranking clique aqui



Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 
  
Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário