Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rafinha Bastos De Frente com Gabi


Rafinha Bastos conta que mandou e-mail para pedir desculpas a Marcus Buaiz
O humorista falou sobre polêmia envolvedo o empresário e Wanessa durante o programa "De Frente com Gabi"
QUEM Online; Foto Carol Soares/SBT
Carol Soares/SBT
Rafinha Bastos concedeu uma entrevista para o programa “De Frente Com Gabi”. Durante a conversa, que irá ao ar no SBT no domingo (25), o humorista, de 35 anos, falou sobre a polêmica que se envolveu ao fazer uma piada com Wanessa e o filho dela durante uma das edições do programa “CQC”.

“[Se pedisse desculpas] Eu ia abrir um precedente horrível contra a minha profissão e o meu caráter. Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento. Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros. Acho justo, inclusive, me processarem”, disse, ao falar sobre o assunto com Marília Gabriela.

O humorista também explicou que já mandou um e-mail pedindo desculpas para o marido da cantora, Marcus Buaiz. “Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública. Pra esse cara [Marcus Buaiz] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso.”





Além de apresentar o programa, o ex-CQC será produtor executivo da versão brasileira doSaturday Night Live. O formato foi adquirido junto a Endemol Brasil.


Provocações - Parte 1 - Rafinha Bastos (Programa 535) - 27/09/2011


 Ele é ator, apresentador de Tv, Jornalista e nos fins de semana humorista do famoso "stand Up Comedy." Ele declarou que comeria a Filha de Zezé de Camargo e sua Neta! Quem é esse provocador com humor? Ele é.... Rafinha Bastos!

Provocações - Parte 2 - Rafinha Bastos (Programa 535) - 27/09/2011

 

  Provocações - Parte 3 - Rafinha Bastos (Programa 535) - 27/09/2011

                       

RAFINHA BASTOS DEPOIS DA BESTEIRA QUE FEZ AINDA IRONIZOU


 

Cqc discute sobre afastamento de Rafinha Bastos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário