Magazine Luiza

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Poder do nós. - As redes sociais que remuneram os usuários. Sera?

Eu já entre em três comunidades tipo FaceBook/Orkut que prometem pagar pelo uso, Por postar, por indicar, etc... A idéia é boa, pois o nicho é grande! Usuários no Facebook e Orkut que já escrevem, clicam e compram sem receber nada tem de montão. E o dinheiro de publicidade também existe... basta ter uma boa política de distribuição e o negócio pode funcionar.

O problema é que até agora nenhuma delas vingou. Quando começam a ganhar um pezinho, quando chegam a um tamanho em que é necessário muitos servidores para atender a quantidade de usuários que crescem exponencialmente o site não consegue acompanhar o crescimento.Ou então nem consegem esse crescimento todo que imaginaram e caem no esquecimento.. Tem alguns que se tranformam em site de compras-coletivas, ou em simples foruns, ou tem problemas jurídicos, ou são adquiridos por sites maiores ou simplesmente somem. Os maiores exemplos que eu lembro é a Onda Oi, youtaz, gvolive e a Yuwie.

As que conseguiram sobreviver é porque sobrevivem com as contas pagas, e o usuário recebe apenas uma comissão do que os seus indicados pagaram por terem as contas pagas e não uma porcentagem das publicidade... O site acaba sendo só uma versão nova da antiga piramide.

Mas uma coisa é boa... Mesmo se não funcionar a remuneração, pelo menos audiência, visitantes para o site/blog, forum de discursões isso funciona, compartilhamento de fotos/vídeo/links, alguns tem até jogunhos, isso funciona então acaba sendo melhor que usar os "grandões". Mas é claro que muitos usuários também já perceberam essa vantagem o que deixa essas redes sociais cheio de propagandas! (O que nem é uma desvantagem, o Orkut e o facebook também está assim!!)

Atualmente tem uma "Grande lançamento" para abril de 2012, que todo mundo está divulgando que é o Wazzub  E muitos me perguntam se é verdade, se vale a pena ou não. Na Verdade o início parece muito com o início do Yuwie. Fez um estardalhaço danado...Todo mundo divulgava e... O site desapareceu...
No final desse post vou colocar a chamada para essa "nova revolução" que está para começar!!
Mas antes vou colocar as que já estão aí funcionando, que tiveram uma imensa publicidade antes de começar, e que estão a pleno funcionamento... mas não é nada do que a grande revolução prometia.. só para mostrar que a idéia não é nova, ela só não foi bem implementada ainda.

A minha aposta é que esse WazzUB vai se tornar mais uma dessas... O meu conselho é o seguinte: use como uma rede social qualquer... Utilizando o Forum, compartilhamento de fotos e vídeos, fazendo amigos e compartilhando idéias, etc... E quem sabe uma delas consiga sucesso em suas teorias e aí além de acessar uma rede social você ganhará uma graninha!...


People String

PeopleString - Cadastre-se




O que você pode fazer gratuitamente:
O People String possui Forum, grupos, eventos, compartilhamento de fotos, jogos e aplicativos, para os vídeos ele utiliza o youtube. Possui shopping e pesquisas remuneradas.

COMO EU GANHO DINHEIRO NA PEOPLE STRING?
Na People String você ganha dinheiro por convidar novos membros(US$ 0,50 centavos de dólar por cada novo membro) através do seu link ou banner de divulgação e também por realizar algumas tarefas bem simples dentro do site. Realizando essas tarefas você ganha pontos( PP = PeoplePoints), que são convertidos em dinheiro. São elas:
1ª - Acessando o site da People String(10 PP);
2ª - Acessando seus e-mails dentro da People String(10 PP);
3ª - Realizando pesquisas no Google dentro da People String(10 PP);
4ª - Acessando a Loja Virtual da People String(10 PP);
5ª - Acessando o MailBox-CashBox da People String(10 PP)

Você ganha 50 PP acessando o site da People String a cada 6 horas e realizando essas tarefas.

6ª - Na People String você também ganha dinheiro e peoplepoints(pontos), quando você gira a Roleta da Sorte.
Quando você se cadastra na People String, você automaticamente recebe o direito de girar uma vez a Roleta da Sorte dentro do site da People String. Você pode ganhar até US$ 100 dólares ou 1000 Pontos(PP = PeoplePoins) cada vez que girar a roleta.
Você também tem direito à girar a Roleta da Sorte toda vez que um novo membro se cadastrar na People String através da sua página de indicação, com o limite máximo de 5 rodadas por dia. No vídeo abaixo, você verá como proceder para girar a Roleta da Sorte e ganhar seus bônus:

7ª - Na People String você também pode ganhar até 1000 PP(PeoplePoints) a cada 4 horas raspando a "Raspadinha da Sorte" da People String.

PeopleString - Cadastre-se





Socyer



O que você pode fazer gratuitamente:
Forum, grupos, compartilhamento de música e fotos, enquetes, Blogs, eventos, classificados, quizzes, jokes. Atual estatistica da rede:
• Membros: 23074 Membros
• Amizades: 21280 Amigos
• Comentários: 3647 Comentários
• Música: 85 Música
• Álbuns: 527 álbuns
• Vídeos: 837 Vídeos
• Chat: 0 usuários
• Classificados: 475 Classificados
• Grupos: 207 Grupos
• Do Blog: 28566 entradas
• Quizzes: 16 quizzes
• Eventos: 198 eventos
• Enquetes: 31 Enquetes 

Venha para a Rede Social SOCYER!

SOCYER paga bônus todos os dias direto na sua conta bancária.
Não perca essa oportunidade de negócio que vai ser divulgada na TV.
Logo após o anúncio milhares de pessoas do Brasil e Exterior vão fazer o cadastro e se
você já estiver cadastrado desde agora terá muitas vantagens, uma vez que elas poderão
estar se cadastrando através do seu link na sua rede de negócios e conseqüentemente
você estará recebendo bônus todos os dias dessas pessoas mesmo sem conhecê-las.

 

Klikot
 
 
O que você pode fazer gratuitamente:
Álbuns,Artigos,Grupos,Eventos,Favoritos,Aplicativos,Vídeos,Organizações .

 

Klikot recompensas seus usuários de duas maneiras: marketing e conteúdo.

- Pontos de Marketing: o que você recebe por cada entrada diária de um usuário que você convidou para o site.
- Pontos de conteúdo: o que você recebe por pontos de vista do conteúdo apresentado: artigos, discos, eventos Klikot e exibições de seu perfil pessoal. 

Marketing pontos valem mais do que pontos de conteúdo quando transformado em dinheiro, simplesmente porque eles refletem uma entrada do usuário para o site que provavelmente vai ver vários itens, em oposição aos pontos de Conteúdo, que reflectem uma visão única de um item. 
Experimente e convidar tantas pessoas quanto possível, de modo que eles estão na sua árvore de Marketing. 
Sua árvore Marketing mostra as pessoas que você convidou e produzir pontos de vendas para você. 

Quando um usuário de sua árvore de Marketing entra no site, você recebe pontos de Marketing baseado em sua posição na árvore. 
Você recebe 1 ponto por cada filho (a pessoa que você convidou), 0,5 pontos por cada neto (a pessoa que convidou seu filho), 0,25 pontos por bisneto (a pessoa que convidou o seu neto) e assim por diante - até 5 níveis. 
A maior árvore do marketing é, mais pontos você recebe. A quantidade máxima de pontos de sua árvore de Marketing pode produzir por dia é marcado como o potencial de comercialização diária de pontos.

No final de cada dia, os pontos que você tenha obtido será transformado em dinheiro, de acordo com o mínimo de pontos por dia (o mínimo de pontos que você deve adquirir a fim de que os seus pontos para ser transformado em dinheiro). 

Para mais detalhes, verifique o seu dinheiro Page , ou contacte o seu pessoal Clicker.

A fim de começar, recomendamos convidar alguns amigos usando seu link de convite pessoal (que você pode encontrar na página do convite ) e criar sua árvore de marketing inicial.

 

 
MLMSocial




O que você pode fazer gratuitamente:
Forum, grupos, compartilhamento de música e fotos, videos(com youtube), enquetes, Blogs, eventos, classificados, quizzes, jokes.

Marketing de mídia social. Entre os gostos de Facebook, MySpace, Twitter e LinkedIn, MLMSocial também é uma rede social. No entanto, ao contrário das comunidades acima mencionadas, MLMSocial é voltada para pessoas na indústria do marketing de rede ou MLM (marketing multi-nível).
Até agora, as pessoas envolvidas em MLM ou o marketing de rede tiveram poucas escolhas com as quais para promover seus negócios online. Freqüentemente, populares sites de redes sociais parecem desencorajar a comercialização de negócio com custo proibitivo o espaço do anúncio, os limites de número de amigos e uma falta de ferramentas de negócios. Agora, os profissionais de MLM pode transformar a MLMSocial.com, um livre plataforma de mídia social que realmente incentiva a promoção de negócios e ajuda a nivelar o campo jogando para todos os MLMers.
rede social está se tornando cada vez mais onipresente, mesmo atraindo indivíduos com experiência em informática muito pouco. Enquanto as redes sociais como o Facebook são ótimos para conectar-se com velhos amigos, David Track, fundador MLMSocial, observa que às vezes é difícil para as empresas um mercado de marketing multi-nível sobre eles. Aqueles envolvidos em MLM tem o desafio adicional de tentar não só promover os seus negócios, mas também para marcar-se. Mr. trilha acrescenta: “É fácil se perder em um mar de solicitações em outras redes sociais porque a maioria das pessoas que recebem os pedidos nessas outras redes muitas vezes não são na mente-frame para fazer negócios, como as atmosferas promover a ligação com amigos e familiares através de parceiros de negócios. “

MLMSocial irá revolucionar a indústria de MLM por esculpir um nicho no mundo das redes sociais para MLM marketing de rede que procuram promover os seus negócios e se em formas que não podiam anteriormente em outros sites” ações, Track. Ele também afirma: ” membros têm agora a oportunidade de ganhar dinheiro em MLMSocial em si, o veículo muito já está ajudando milhares de pessoas para promover seus negócios de MLM. “Como Controlar o Sr. explica,” picaretas MLMSocial até onde outras redes sociais sair fora. “



Bom, feito essas considerações aqui o Marketink agressivo do WazzUB...



WazzUB

 O PODER DO “NÓS”

    É um fato: companhias como Google ou Facebook ganham bilhões de dólares cada trimestre apenas porque nós, os usuários da Internet usamos seus serviços. É tempo de entender que nós "os usuários" podemos decidir quem deve ganhar essa bolada .

     WAZZUB é realmente a primeira comunidade global que nos paga a nós, "os usuários", apenas por colocarmos WAZZUB como nossa homepage (página inicial).

Quanto mais afiliados gratuitos nós atrairmos, mais dinheiro cada membro ganhará. Simples assim;
Vamos descobrir O Poder do "Nós"!
IDIOMAS

O Pré-Lançamento e o projeto principal serão global e em vários idiomas. Só o pré-registro é apenas em inglês.
Qualquer pessoa, mesmo não tendo conhecimento de inglês, deve fazer seu pré-registro imediatamente e convidar amigos e contactos da Internet para participarem do WAZZUB.
O MELHOR ARGUMENTO: NENHUMA TAXA DE CADASTRO NEM MENSALIDADES NUNCA

     É COMPLETAMENTE GRATUITO cadastrar-se no WAZZUB e WAZZUB permanecerá grátis para sempre. Não tem taxa de cadastro, não tem taxa de administração, mensalidade de nenhuma espécie, nada para vender, nada para comprar .

    Quando todas as características do projeto estiverem no ar e em pleno funcionamento, nós vamos nos concentrar em monetizar nosso projeto.

Nosso objetivo é servir a milhões de usuários. Juntos nós podemos atingir essa meta. Vamos ativar o Poder do "Nós"!
QUANTO EU POSSO GANHAR?

     50% dos lucros serão pagos aos afiliados. Os outros 50% vão para pagamento aos investidores/cotistas que estão investindo uma montanha de dinheiro para fazer o WAZZUB acontecer. Quanto mais usuários tivermos, mais dinheiro será distribuido com os afiliados de acordo com seus $FACTOR.

Você pode ganhar cerca de US $ 1,00 por pessoa na sua largura "ILIMITADO" x 5 gerações de profundidade WAZZUB família.

Se isso não lhe parece muito, veja o que acontece ...

Se você simplesmente convidar 5 amigos para se juntarem F r e e, e eles fizerem o mesmo, nas cinco gerações:

1. Geração 5 x $ 1,00 = $ 5,00
2. Geração de 25 x $ 1,00 = $ 25,00
3. Geração de 125 x $ 1,00 = $ 125,00
4. Geração de 625 x $ 1,00 = $ 625,00
5. Geração de 3.125 x $ 1,00 = $ 3,125.00
____________________________________
Sua renda passiva seria = $ 3,905.00 por mês, para não fazer nada diferente do que você está fazendo atualmente a cada dia.

E se todo mundo convida-se 10 pessoas? Esse montante iria EXPLODIR para, $111.110,00 por mês, renda residual passiva para toda a VIDA!

Quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro você fará. Tente 20 ou 30, e ver o que acontece ... A tua cabeça vai explodir!

O céu é realmente o limite aqui no WAZZUB.

É um facto que a maioria das pessoas vai se juntar porque é ÚNICO,
É poderoso, e é F R E E. Todo mundo ama F R E E. 

DE ONDE VEM O DINHEIRO?

    WAZZUB é completamente grátis, ninguém vai ter que pagar nada, comprar ou vender coisa nenhuma, então de onde vem esse dinheiro? 

     Vamos tomar o Google como exemplo: o Google tem mais de 1 bilhão de usuários por mês que usam seus serviços sem pagar por eles.

     No último trimestre o Google teve 3 bilhões de dólares de lucro apenas veiculando publicidade de terceiros. Isto significa que o Google ganha uma média de 1 dólar por usuário por mês. WAZZUB usa exatamente a mesma technologia do Google, ADICIONANDO algumas outras fontes de receita.

    Nosso objetivo é atrair pelo menos 10 milhões de usuários por mês depois de Junho de 2012,
mas nós repartiremos o lucro apenas com aqueles que tiverem feito seu cadastro antes de 01 de abril.
Numa olhada rápida

Completamente grátis
Sem taxas de cadastro
Sem mensalidade
Nada para vender
Nada para comprar
Apenas cadastre-se, convide e lucre!

VAMOS ATIVAR O PODER DO “NÓS”!

CADASTRE-SE AGORA CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://signup.wazzub.info/?lrRef=b01f4