Magazine Luiza

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rir sobre o caso do MegaUpload



http://www.g17.com.br/noticia/eua/jovens-americanos-ameacam-retirar-a-terra-do-eixo-se-o-megaupload-nao-voltar.html

Jovens americanos ameaçam retirar a terra do eixo se o Megaupload não voltar

Casa Branca foi informada sobre plano dos americanos de retirarem o planeta terra do eixo
 

Os protestos nos EUA contra a SOPA e o fechamento do site Megaupload continuam a todo vapor. Desta vez milhares de jovens se reuniram, nas principais cidades americanas, ameaçando retirar a terra do eixo, caso o site não volte a funcionar.


"Meus filmes, meus seriados, minhas musicas, meus sonhos, minha vida e meu futuro foi embora com essa arbitrariedade do FBI, sem o Megaupload eu não sou mais uma pessoa normal", disse um jovem líder do movimento.


Na manhã desta quarta-feira (25), o Porta Voz da Casa Branca informou ao Presidente Barack Obama sobre o plano dos americanos de fazer o planeta sair do eixo.


Depois que o Megaupload fechou, os consultórios de psicólogos passaram a faturar mais. "Psicólogos e psiquiatras são os profissionais mais procurados neste momento de aflição", diz um especialista.




http://www.g17.com.br/noticia/internet/fechamento-do-megaupload-deixa-claro-que-o-fim-do-mundo-e-mesmo-em-dezembro.html


Fechamento do Megaupload deixa claro que o fim do mundo é mesmo em dezembro




O fechamento do site Megaupload, por parte da Polícia Federal dos EUA (FBI), deixou as pessoas desesperadas e convictas de que o fim do mundo é mesmo em 2012. "Mesmo que o mundo não acabe, com o fechamento do Megaupload as pessoas não conseguirão sobreviver por muito tempo, causando o fim de um jeito ou de outro", disse um especialista.


Para piorar, o 4Shared, FileServe, RapidShare e outros, também poderão ser fechados em breve pelos homens de preto que as pessoas estão acostumadas a ver nos filmes, chamados de Agentes do FBI.


Veja uma lista de acontecimentos que confirma a certeza de que o mundo está realmente no fim e que não passa de dezembro de 2012:


1 – Brasileiros param de trabalhar e comer para acompanhar os passos de Luiza no Canadá até seu retorno ao Brasil;
2 – Ana Paula Arósio se refugia em uma fazenda e não quer contato com a mídia (supostamente está prevendo o fim do mundo também);
3 – Polícia elimina o primeiro participante do BBB;
4 – Dilma entra 2012 sem queda de ministro no seu governo;
5 – O fechamento do Megaupload


http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/fail-da-semana-usuarios-protestam-contra-o-sopa-errado

"Fail" da semana: usuários protestam contra o SOPA errado

Ao invés da lei, ativistas enviaram mensagens para um site de uma agência de certificação de alimentos escocesa
25 de Janeiro de 2012 | 15:36h







Sopa x SOPA
Nesta semana, diversos protestos contra o Stop Piracy Online Act bombaram na web. Mas, alguns deles cometeram um "leve" mal entendido. Mandaram mensagens de protesto contra o SOPA errado, no caso, a Scottish Organic Producers Association, ou Associação Escocesa de Produtores Orgânicos, que também possui a sigla "SOPA".

Segundo o site The Register, a associação ficou perplexa ao ver centenas de e-mails desagradáveis. O fato de os usuários contra o SOPA errado não pensarem que as fotos de ovelhas, vegetais e frutas sugeriam que o site não tinha nada relacionado ao projeto de lei é, no mínimo, engraçado.

Reprodução

Alguns emails eram bem agressivos: "Parem o que estão fazendo AGORA. Suas leis são estúpidas!! Nós defendemos o entretenimento. Se a lei for aprovada, será odiada por todo o mundo. Por que vocês, americanos gordos, não percebem isso em suas cabeças sem educação?", dizia um deles.

Os usuários "desatentos" merecem o título de fail da semana por conseguirem confundir ovelhas com censura!



Charges.uol.com: Tobby Entrevista Kim Dotcom



Charges.uol.com: Sopa quente



Charges.uol.com: Para Diminuir o Prejuizo


Charges.uol.com: Para Diminuir o Prejuizo (2)

..